As vendas de Volvos bombaram com o lançamento dos filmes da Saga, e a empresa, que não é boba nem nada, se uniu à Summit para tirar ainda mais proveito do marketing de Twilight. E isso significa várias campanhas publicitárias envolvendo os filmes e, principalmente, nosso amado Edward/Rob! Agora, com o lançamento de Amanhecer se aproximando, fica a pergunta: teremos uma nova propaganda da Volvo com mais um concurso mara? *.* Vejam mais informações a seguir!
Volvo preparando outra campanha publicitária de ‘Twilight’ para ‘Breaking Dawn’

Se você tem acompanhado as campanhas publicitárias da Volvo que têm sido associadas com a Saga Twilight até agora, você saberá que em ambos, The Twilight Saga: New Moon e The Twilight Saga: Eclipse, a companhia promoveu enormes concursos para ganhar carros similares aos que “Edward” (Robert Pattinson) dirigiu em cada filme. A primeira, para New Moon, foi chamada “O que dirige Edward”, e para Eclipse, os fãs ficaram “Perdidos em Forks”.
O primeiro concurso foi uma série de enigmas na internet, cuja última porção – a corrida de “Bella” por Volterra – foi tão difícil que a solução foi passada no YouTube. O segundo concurso foi mais relacionado ao conceito do próprio carro, com os usuários da internet navegando por uma série de Forks em várias estradas para achar a “Casa dos Cullen”. Foi difícil também. Agora, parece, a Volvo está se preparando para sua próxima promoção de Twilight com o lançamento de The Twilight Saga: Breaking Dawn – Parte 1. Detalhes são escassos no momento, mas o Director Marketing News reportou:
A fábrica de autos irá lançar um “evento global em novembro” para o lançamento de Breaking Dawn, o quarto filme da série Twilight, disse [um representante de publicidade]. Ele recusou fornecer mais informações específicas sobre a iniciativa.
A campanha “O que dirige Edward” foi lançada em 01 de novembro de 2009, basicamente 3 semanas antes do lançamento nos cinemas de New Moon, mas a campanha “Perdidos em Forks” começou em 22 de junho de 2010, um pouquinho mais de uma semana antes de Eclipse chegar aos cinemas.
Então, não sabemos (se, de fato, um concurso será usado pela terceira vez como campanha de marketing) baseados nessas prévias datas quando um concurso Volvo de Breaking Dawn poderia começar.
Em março, contudo, durante a produção de Breaking Dawn em Vancouver, o Volvo escolhido para Breaking Dawn (o carro de Twilight foi um C30 e New Moon e Eclipse ambos usaram um XC60) foi identificado como um S60 R-9, o modelo que a própria Stephenie Meyer havia escolhido para “Edward” antes de qualquer filme ser feito. Então, no mínimo, podemos saber de antemão que o carro a ser promovido com Breaking Dawn provavelmente será esse modelo.
0 comentários:
Postar um comentário